3º Festival da Apaed reúne centenas de crianças no ginásio do ATC !

Hoje dia 01 de julho de 2017, aconteceu nas quadras do ATC, ( Araguari Tênis Clube), o 3º Festival da Apaed, reunindo grande quantidade de crianças que participam do Projeto Meu Filho um Atleta. Foi sem dúvida uma linda festa esportiva, encontros de ex-atletas, atletas e convidados. Compareceu também ao evento as autoridades políticas de nossa cidade, representado pelo nosso Secretário de governo Rafael Guedes, Secretário de Educação Werley Macedo e Secretário de Esportes Sebastião Naves. Ficamos gratos e felizes com a presença destes representantes do governo que não estão medindo esforços para que o projeto possa voltar a ajudar inúmeras crianças na cidade de Araguari. Ficamos imensamente agradecidos também pela presença de nosso parceiro que sempre vem dando aos jovens de araguari e famílias um alento na área da saúde, com consultas gratuitas para as pessoas inseridas na APAED. Nosso muito obrigado, a Unimed e toda sua equipe de trabalho que foi entregar uniformes para algumas crianças que foram contempladas na manhã deste sábado.Reforço que a Unimed no mês de agosto irá além das consultas médicas, patrocinar os novos uniformes de treino das crianças do projeto, alegrando centenas de crianças que vão se beneficiar deste grande apoio ao esporte da APAED.

Outro aspecto importante a ressaltar foi a presença de nossos queridos ex-professores da APAED, que foram nos prestigiar com tamanha alegria, relembrando os tempos que faziam pelas gerações anteriores o seu melhor como profissional da modalidade. Quero agradecer aos meus queridos eternos companheiros de quadra, Aline Prado, Jean Nakamura, Leonardo Nascimento, Thiago Arruda e Clayton Araújo, que puderam me dar momentos de alegria nesse encontro de grandes recordações. Seus nomes estão gravados na memória de muitos jovens hoje na cidade e de gerações do basquete araguarino.

Portanto, quero agradecer por último a incansável força e determinação de nosso coordenador Professor José Humberto, que fora das quadras tem tentado proporcionar a nossa equipe possibilidades de crescimento e estrutura para novas conquistas tanto na área social como esportiva. Agradecer ao prefeito Marcos Coelho por estar possibilitando ao Professor desenvolver o projeto nas escolas municipais da prefeitura e assim abrir caminhos melhores para diversas crianças e famílias através do basquetebol. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *