Drogaria São Judas Tadeus é a nova colaboradora da APAED

A Drogaria São Judas Tadeu é a nova colaboradora da Associação de Pais e Amigos dos Estudantes Desportistas (APAED).

Inaugurado em 06 de maio de 2001 por Andréia Rúbia Alves Coelho e seu irmão Anderson José Alves Coelho, esta perto de completar 10 anos servindo a comunidade araguarina, com qualidade e respeito à seus clientes.

Andréia, que tem 41 anos, jogou basquete durante 13 anos, sempre lutando para se destacar e buscar seu espaço no grupo. Teve como treinador o professor José Humberto Ferreira, com o qual tinha uma relação de pai e filha, relação esta que o professor tinha com as demais atletas.

Durante a época de jogadora, Andréia aprendeu com o professor José Humberto que nunca devemos desistir de nossos objetivos e que é necessário, acima de tudo, acreditar em si mesma e sempre buscar algo a mais na sua vida.

Questionada sobre a importância das empresas investirem no esporte e em projetos sociais, Andréia respondeu que é uma oportunidade de retirar as crianças das ruas e encaminhá-las ao caminho do bem, afastando-as do “não confronto” das mesmas com os males que aflige nossa sociedade, como as drogas, por exemplo. Além disso, as crianças também aprendem valores como disciplina, ética, confiança e garra. Valores que a própria Andréia aprendeu com sua família e que foi fortalecido durante a convivência com o professor José Humberto e que vem sempre trazendo estes valores consigo durante a vida.

Para Andréia, se tivesse um engajamento de toda sociedade, preocupando não só com as crianças de dentro de suas casas, mas com todas as crianças da comunidade, se

ja ela de uma condição social mais privilegiada, ou não, a cidade de Araguari teria grandes chances de se destacar no cenário esportivo, além de integrar na sociedade, crianças de comunidades mais carentes, dando a elas as mesmas oportunidades de uma criança de uma classe social mais privilegiada.

A Drogaria São Judas Tadeu está localizado na Avenida Miguel Assad Debs, Bairro Santa Terezinha, em frente ao Parque de Exposições.

Por Paulo Cascão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *